quinta-feira, 1 de julho de 2010

dedicatória-q

desculpata? eu não sei o que escrever aqui sobre você, até porque te conheço muito pouco, a gente começou a conversar essa semana e olhe só como andam as coisas, estamos conversando todo dia agora! eu espero que isso vire uma grande amizade, à não ser que isso já está se encaminhando para ser uma amizade. eu sou muito chata, chata pracarai, e você me desculpa por isso, desculpata? muito obrigada por estar me ajudando aqui! nao me ajuda tanto quanto parece mais se foda AUSHAUSHD maes enfim, consideração aqui ja é fato! *-* (L)

OBS: o que eu escrevi acima, foi escrito no dia
1 de julho de 2010. hoje em dia eu só tenho a dizer que voce é muito importante pra mim e é muito mais que um amigo. p.s. iyouboy. i'm yours. 04/10/10 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário